sexta-feira, 8 de junho de 2012

Music mood...

... Lana del Rey


Confusão aleatória

O nada se passa, não corresponde ao que eu sinto. Não digas... Foges entre os dedos como areia fina que não seguro, e não tem mal que te escapules sorrateiramente da minha vida pois bem sei, nada me deves, embora toda a interacção tenha sido recíproca, tem mal que o faças deste modo, deixando-me perdida e sem entender, deixando-me baralhada e meio desnorteada, fazendo de conta que nada se passa, quando há claras mudanças de comportamento. Faço-me de forte, evito dizer o que quer que seja, em busca de obter simples palavras e não consigo. Mas vou reduzindo... E tenho medo que essa redução chegue ao nada, e por lá fique, sem que demonstres vontade de retomar o que quer que seja que tenha ficado perdido no tempo.
Sinto-me um pouco angustiada procurando entender o que fiz de errado... Talvez tenha partilhado demais... Talvez tenha causado a saturação... Talvez... Não entendo.




sábado, 2 de junho de 2012

Vá...

Directos da Mango para o meu guarda roupa faz favor...
E não preciso de tocar flauta do flautista de Hamelin :)




 



 
Ohhhh I know... I´m such a trendy cat :)





quinta-feira, 10 de maio de 2012

Isto não é Verão pessoal!

Isto é aquele agradável limbo entre o frio do Inverno e as temperaturas tórridas e difíceis de suportar do Verão.
Isto sim, é temperatura boa! 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vilãs dos contos de fadas

Compreendo que as vilãs despertam muito mais interesse do que as personagens principais e boazinhas a alguns homens... Vá-se lá entender porquê...



Lana Parilla - Evil Queen
Imagem daqui



Bruxa da casa de doce, mesmo ceguinha com aqueles olhos azuis revirados, mesmo aquele cabelo dar a entender que não conhece um pente... Não deixa de ter o seu interesse.


Nota: Não faço uma referência aos vilões da história porque os mesmos não são apelativos.

terça-feira, 8 de maio de 2012

É mesmo necessário um texto de introdução num blogue? Se fizesse um texto de introdução seria... Porque me apetece, há que ser prática.